quinta-feira, 2 de julho de 2015

Presidente da Câmara de vereadores de Jordão justifica por que não houve Sessão ordinária.


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jordão-Acre, José da Silva e Silva (Zé Cariolando) informou ao Blog Jordão Agora que o motivo de não ter tido reunião na terça-feira dia (1), se deu devido o número insuficiente de vereadores presentes no município, uma vez que o vereador Chicão encontrava-se enfermo, e como havia uma matéria pra ser votada e não tinha quorum, o presidente achou por bem cancelar os trabalhos.

Outro motivo que vem prejudicando o andamento dos trabalhos são as péssimas condições em que o prédio se encontra. Nesta terça-feira, o Blog Jordão Agora foi até o gabinete do Vereador e constatou de perto a ineficiência da estrutura.

Como podemos ver nas imagens o presidente e o vice da casa estão com uma janela, que já desabou, nas mãos o que significa que o prédio não tem mais segurança. É possível também do Gabinete, olhar Pra cima e ver o céu, já que o forro e o teto também desabaram em vários lugares.


Na próxima terça-feira (7), haverá a ultima sessão e anteciparão o recesso parlamentar para dar inicio a reforma do prédio. Neste caso quando voltarem, os trabalhos deverão ser realizados no centro de cultura e florestania, segundo o presidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário