sábado, 18 de julho de 2015

IMPRESSIONANTE: Moradora de Jordão faz foto com celular e descobre um rosto de uma jovem ao céu.



Uma foto feita por uma moradora do município de Jordão com um celular tem deixado muita gente intrigado após observar a imagem do rosto de uma jovem ao céu, de cabelos longos e com algumas manchas no rosto. A dona do celular e o esposo afirmam que estavam tirando fotos dos cachorros para enviar a uma pessoa interessada em comprá-los. 

Após tirarem as fotos nada perceberam de anormal em nenhuma das imagens. No dia seguinte, já no comercio onde trabalham, a dona do celular veio espantada mostrar ao marido e aos demais presentes, a imagem da jovem como plano de fundo. Ela afirma não ter nenhum tipo de aplicativo no aparelho e que também não tem tantas habilidades com esses tipos de tecnologias. 

Um profissional que trabalha com fotomontagem diz que pode ter ser que a foto da moça já estivesse no celular e por alguma razão o celular copiou a imagem, algo difícil de acreditar. 

O que se sabe é que mistérios existem, e sempre vão existir. E que tem dois serem tentando incessantemente falar com o povo e muita gente não tem dado a devida atenção, e quando dão é sempre para o ser errado. Com relação a imagem, não sei qual dos dois quis falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário