quinta-feira, 5 de março de 2015

Eleição da câmara de Jordão: último capítulo da novela “O novo Presidente” tem final já esperado.


Aconteceu ontem 3 de março a noite a Sessão Extraordinária para eleger a nova diretoria da Câmara Municipal de Jordão Acre, onde contou com a presença maciça dos nove vereadores da casa onde elegeram pela segunda vez o Vereador José da Silva e Silva (Zé Cariolando), com presidente para o biênio 2015/2016.

Em 31 de dezembro do ano passado aconteceu uma eleição que, por determinação judicial foi cancelada e obrigando ao legislativo municipal fazer nova eleição que aconteceu ontem dia 3 as 21h00min horas.

Depois de muita negociação e propostas tentadoras e muita espera por parte do público presente, os ânimos foram alterados e quando o povo aplaudiu certa atitude do Vereador Chico Sereno o presidente da Câmara pegou o microfone e começou a disparar palavras contra o publico chamando-os ate de palhaços. Um dos manifestantes replicou e foi necessário retirar-se do recinto.

Depois de horas de espera o processo eleitoral continuou já com chapa única. Depois do nono voto o presidente declarou eleito o Vereador do PSDB que disse está grato a Deus e a todos que estavam lhe apoiando, Zé disse ainda que sabe do tamanho da responsabilidade e do desafio que será administrar uma casa que apresenta sérios problemas na sua estrutura. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário