segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DENUNCIA: População reclama e protesta contra empresa responsável pela obras do Programa Ruas do Povo em Jordão.

Rua Raimundo Henrique Lopes
O programa ruas do Povo de iniciativa do Governo do Estado do Acre vem se arrastando por longos anos no município de Jordão, algumas ruas já foram feitas e outras estão em andamento e a há ainda aquelas, é claro, que nem começaram.

O que tem chamado a atenção de muita gente na cidade é que apesar dessas feitas algumas já apresentam problemas e outras que parou pela metade e as águas das chuvas têm deixado famílias ilhadas sem poder sair de casa, principalmente durante a noite, devido os lagos que tem se formados alagando quintais e ruas por falta de esgotos ou drenagem.

Outra preocupação é o descaso que a própria empresa responsável pela obra vem tendo com a manutenção das ruas já existentes no município, pois, mesmo em épocas de muita chuva, as maquinas pesadas não param de andar pra cima e pra baixo fazendo com quer os moradores vá para seu trabalho, escola ou Igrejas com os calçados nas mãos, pois, não conseguem sair de casa calçados, devido o excesso de água e lama pelas ruas.

Por varias vezes os moradores fecharam ruas como forma de protesto em desfavor da empresa. Ontem pela manhã a prefeitura de Jordão fez abertura de mais uma vala para escoamento da água dos quintais de alguns moradores que há tempos vinha pedindo soluções da empresa e até agora nada.

Porquê as máquinas pesadas não param de andar pelas ruas da cidade pois sabemos que durante as chuvas não se pode fazer ruas? Será que é porque falta compromisso ou competência? Se não sabem ou não podem fazer então não se comprometa. Pagamos nossos impostos e por isso, queremos que nossos filhos saiam de casa pra escola com seus sapatos ou sandálias nos pés. Será que não temos esse direito? 
Cruzamento da Rua José Sirqueira com a Rua Altevi Leal

Rua Francisco Djalma da Silva e Altevi Leal

Cruzamento das ruas Romildo Magalhães e Altevi Leal

Rua Romildo Magalhães 

Cruzamento das Ruas Romildo Magalhães e Ilmar Galvão

Rua Raimundo Henrique Lopes- Esgoto da Cidade

Cruzamento da Rua Arnaldo Gomes de Farias e Francisco Djalma 

Ruas Arnaldo Gomes de Farias 

Prefeitura fazendo abertura de valas para escoamento de águas acumulada nos quintais

Esgoto da Ruas Francisco Djalma 

Rua Romildo Magalhães acesso ao Bairro Novo

Rua Romildo Magalhães acesso ao Bairro Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário