segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Público comparece Projeto Cinema no Mirante

Na quarta-feira 3 as 19:00 horas  da noite foi exibido mais um filme na praça municipal na avenida Francisco Dias através do Projeto Cinema no Mirante idealizado pela coordenação de Cultura e dirigido por Emília Roque onde o público compareceu em peso para assistirem o Filma Rio 2.

Aos poucos o projeto vem se tornando rotineiro nas quartas-feiras e pessoas adultas, jovens, adolescentes e crianças vem se divertir assistindo um filme ao anoitecer.O departamento de cultura assim como muitos outros departamentos vem se esforçando para dar continuidade a um trabalho, neste caso, que tem como objetivo levar alguma atividade cultural até os cidadãos Jordanenses.

Alem do projeto cinema no mirante tem também o projeto Canta aí que é coordenado por Deusanira Damasceno e realizado todas as sextas-feiras as 19:00 horas. O canta aí já viajou até algumas comunidades rurais como Manaus, aldeias e prestes irá para a comunidade Novo Porto Rio Muru. Falando nisso amanhã sexta-feira tem uma nova edição do projeto que acontecerá no mirante da praça.

O cinema no Mirante também breve estará se deslocando até alguns bairros como Bairro Kaxinawá e Bairro novo em busca de novos públicos e admiradores. Futuramente chegará as comunidades rurais mais próximas.

PREFEITURA DE JORDÃO, CRESCER É VIVER BEM AQUI.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário