sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O número 40 de Marina e suas bênçãos através da Bíblia.

Olá pessoal, de repente me veio a cabeça escrever alguma coisa falando do número 40 e as bênçãos que ele agrega ou vem agregando ao longo da história na vida de toda uma sociedade. Talvez você irá ignorar tal comentário mas, no fundo, será que não tem alguma lógica nisso tudo?

Vejamos. A Bíblia Sagrada o Livro dos livros descreve esse numero 133 vezes e está presente de Gênesis a Apocalipse, claro que nem sempre é trazendo bênçãos ou coisas boas mas, sempre foi sinal em que Deus estava trabalhando com algum objetivo para o povo.

Alem disso o numero 40 está associado ao numero 400 escrito na Bíblia 50 vezes e ao numero 4 com 268 vezes e ambos se completam nos mistérios que eles trazem consigo.

Começando em Gênesis quando Deus ordenou chuva por 40 dias e 40 noites sobre o deserto trazendo o dilúvio, depois Moisés aos 40 anos foi chamado por Deus pra libertar seu povo que a 400 estava sendo escravizando no Egito, Moisés se encheu de fúria ao ver um egípcio maltratando um Israelita que cometeu um homicídio e fugiu passando 40 anos apascentando ovelhas a te Deus chamar-lo novamente depois de mais 40 anos.    
    
O povo saiu do Egito e por desobediência ao invés de gastarem 40 dias atravessando o deserto passaram 40 anos. Jesus jejuou 40 dias e 40 noites, Elis também, foram dados 40 dias para Nínive se arrepender e se voltar pra Deus, Jesus passou 40 dias na terra antes de subir aos céus.


Neste caso o 40 é sim um numero especial, mais um motivo pra votar 40 para presidente. Sou MARINA 40 e não abro mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário