quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eletrobrás começa serviço de ampliação de rede de energia em Jordão.


O Pastor e vereador Abel Ximenes publicou em sua pagina no Facebook falando de mais uma conquista em sua trajetória política em favor da comunidade de Jordão. Nesta feita sobre a iluminação publica de nossa cidade que é bastante critica a situação.

Depois de uma abaixo assinado e documento protocolados na sede da empresa em Rio Branco e também aos esforços do poder executivo municipal, a empresa começou o serviço de ampliação da rede contemplando as rua José Siqueira de Figueiredo e Francisco Djalma da Silva.

Veja abaixo a nota do Vereador Abel.  

Graças a Deus mais uma conquista para nossa população, com a chegada de ampliação de redes elétrica em nossas ruas, depois de uma longa batalha travada com a Eletrobras.


Em março deste ano apresentei na Câmara Municipal um requerimento pedindo providencia em virtudes aos transtornos para com os consumidores de energia de Jordão, o qual foi aprovado pelos meus pares, o mesmo foi protocolado na sede da Eletrobras Distribuição Acre. E hoje foi dado o pontapé inicial da expansão de redes para nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário