segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: Frente Popular de Jordão recebeu neste sábado 23, o Governador Tião Viana, Perpetua Almeida e Cesar Messias.

O Governado Tião Viana e candidato a Reeleição pelo Frente Popular do Acre – FPA esteve neste sábado, 23, no município de Jordão fazendo o lançamento do seu plano de governo e falando dos investimentos que tem feito na cidade durante sua gestão.

Com horário da chegada um pouco atrasado mesmo assim o Governador foi a pé pelas ruas já construídas acompanhado do Prefeito Élson Farias e a Candidata ao Senado pelo PCdoB Perpétua Almeida direto para a sede do Partido dos Trabalhadores onde sua equipe estava trabalhando nas propostas juntamente com a população.

Depois de ser recebido pela juventude local e pelo Prefeito Élson Farias onde afirmou que Jordão dará um resultado significativo nas urnas para o candidato petista, o governador citou os investimentos que vem fazendo no município em varias áreas como saneamento básico, nos pequenos negócios, saúde, educação através do pronatec entre outros.


Depois o Governador seguiu para Santa Rosa para cumprir mais um compromisso de campanha.  


Por João Bráz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário