sábado, 2 de agosto de 2014

Abel Ximenes é eleito pelos internautas como o vereador mais atuante de Jordão.

O Blog Jordão Agora iniciou uma enquete sobre os vereadores de Jordão onde fazia a seguinte pergunta aos internautas: em sua opinião qual o vereador mais atuante de Jordão?
A pesquisa logo foi tomando seu destino e o resultado final parecia já ser decidido.

Ontem dia 30 de julho a pesquisa foi encerrada e o Pastor e vereador Abel Ximenes do PC do B foi o mais votado com 50% do resultado e 72 votos.
Zeina do PMDB foi a segunda colocada com 37% e 53 votos. A pesquisa também pedia aos internautas que avaliasse a Gestão Municipal. Veja o resultado Aqui  

Em sua pagina no Facebook Abel agradeceu seus amigos, simpatizantes e admiradores que depositaram sua confiança nele.

Amados e eternos amigos e simpatizantes, gostaria de agradecer a cada um que votou em mim na enquete do blog. http://jordaoagora.blogspot.com.br/. Para mim, nada mais é, de que ter mais compromisso com o mandato de vereador que o povo de Jordão me deu.

Obrigado amigos por estarem ao meu lado nesta batalha, abrindo caminho para uma elevação de uma política social e sincera.
Muitíssimo obrigado, pelo simples fato de vocês fazerem parte de minha vida.
EU AMO VOCÊS!!!
Vereador Abel Ximenes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário