segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeitura Municipal de Jordão por meio da Diretoria de Esportes Realiza a 3ª Rodada do Campeonato de Futsal 2014. Confira o resultado dos jogos.

Foi realizada neste sábado 5 na quadra Poliesportiva Cícero de Paiva Melo a 3º Rodada do Campeonato de Futsal 2014, com participação de todas as equipes inscritas na competição.

O primeiro jogo foi entre a equipe do Guaratinguetá e Servilla com placar final de 11 a 05, o guará é o líder da competição com 09 pontos até agora.

O segundo jogo foi entre as equipe Atlético x Duabakê, o atlético Venceu por 08 x 05 e chega aos 04 pontos e com um Jogo a menos.
O terceiro confronto foi entre Galenus x Nike o Nike Venceu por 12 x 07.

Depois no quinto e ultimo jogo foi entre o atual Campeão, Palmeiras x União Cristal neste duelo teve muitas atrações, até expulsão por parte da equipe do Palmeiras, Cleiton Saraiva Capitão da Equipe aos 18 Minutos do Segundo Tempo da partida após a falta em cima do Atleta Kiko da Equipe da União Cristal. Neste duelo União Cristal Levou a melhor com um Placar de 07 x 03 em cima do Palmeiras que com seu Elenco Corre o Risco de Ficar Fora da Semifinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário