quarta-feira, 9 de abril de 2014

Assecom-Prefeito Élson Farias se reúne com comerciantes do centro comercial para discutir formas de regularização e arrecadação de impostos de mercadorias importadas.

O Prefeito Municipal de Jordão juntamente com o Vice Bibiu Aragão e o representante do SEBRAE Pedro Freire, se reuniram na prefeitura com os comerciantes que trabalham no Centro Comercial na Avenida Ilmar Galvão próximo ao mercado municipal.

Para o prefeito o principal objetivo da reunião é regularizar esses trabalhadores para que eles não venham ter problemas no futuro com alguma lei e também documentá-los para que possam ter acesso as linhas de créditos junto aos incentivos por conta do SEBRAE ou alguma instituição Financeira que vier abrir créditos para esses fins.

Foi criada uma equipe com 4 pessoas onde ficou acordado que ela representará os demais junto o governo municipal na hora que for necessário fazer alguns ajustes e reajustes no prédio. Essa equipe ficará incumbida de reunir e definir normas de funcionamento e valores de possíveis impostos que deverão ser cobrados para estes ajustes como melhorias sanitárias, iluminação e segurança que segundo eles é prioridade no estabelecimento publico.


O centro comercial Rufino Farias foi construído ainda na gestão do Ex-Prefeito Turiano Farias e está precisando passar por reparos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário