terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eleições 2012. Esperidião Junior e Elson Farias, realizaram comício neste sábado.

Elson Farias- candidato a prefeito PCdoB
 Neste sábado dia 22 os candidatos a prefeito Elson Farias  PCdoB e Esperidião Junior PMDB, realizaram comícios na cidade.

Este foi o primeiro comício de Elson Farias que contou com a presença de vários eleitores da zona rural como Rio Murú e de outras localidades de baixo Tarauacá. Alem de está presente os deputados estaduais: Moisés Diniz e Eduardo Farias do PC do B e a Dep. Fed. Perpetua Almeida, e o radialista e locutor da Rádio difusora acreana Woshington Aquino.

Com um publico estimado em cerca 800 pessoas e quase todos os candidatos a vereadores presentes, Élson falou que estará preparado pra trabalhar para o povo de Jordão.





Esperidião Junior candidato a prefeito PMDB
Esperidião Junior realizou seu 2º comício, desta vez na Rua Sueiro Sales com apenas os eleitores locais e um público estimado em cerca de 300 a 400 pessoas. O vereador João Alves Cordeiro PMDB, foi o alvo dos olhares de eleitores, onde o mesmo aproveitou e fez graves denúncias a respeito dos títulos definitivos dos terrenos urbanos pertencentes às áreas da prefeitura, que o levou a pedir o projeto de lei nº 18/2012 pra estudo, onde determina os valores dos terrenos aos moradores.


Sobre este assunto, estarei postando uma outra matéria, aguarde. 





 João Brás

Um comentário:

  1. sou maes votar no 15 do quer votar em quem teve no mandato varios anos ea cidade de jordão estar na mesma as ruas não posso nem chamar de ruas pq tar feia quem era para andar nas ruas era a populaÇão não os animaes cobras etc .

    ResponderExcluir