quarta-feira, 11 de abril de 2012

Justiça do Acre condena a Rede Globo por usar imagem da família de Chico Mendes.

Família de Chico Mendes quer mamá nas tetas da Rede Globo.

Começo dizendo que o título estar errado, por isso deu um novo título. Deveria também ser: Injustiça do Acre condena a Rede Globo por usar imagem da família de Chico Mendes.

Senhores, a Justiça do nosso estado deveria ter brigado com a rede globo, quando a globo estava impedindo, e conseguiu, voltar ao horário pelo qual a população do Acre optou no referendo.
Nesta questão, a nossa justiça "injustiça" não fez nada, que eu saiba, pra impedir o manifesto da emissora, e até agora o direito do povo Acriano não foi respeitado por ninguém, com relação a este referendo do fuso horário do Acre.

Quando a maior Emissora do Brasil, veio ao Acre contar um linda história em cadeia nacional como a minissérie "AMAZÔNIA", a própria justiça vem reclamar de alguma coisa. A família de nosso saudoso Chico Mendes, deveria agradecer a Globo pelo tão grande destaque que deu a história de Chico e do nosso estado.

Eu não gosto muito da rede globo, mas, tenho que aplaudir o grande trabalho que fizeram, mostraram o Acre pro mundo inteiro ver e ver com outros olhos.
Agora si a família de Chico prometeu repassar uma parte da verba indenizatória a justiça, aí sim, já é outra história.
Quero deixar claro que concordo em gênero, número e grau, com as lutes de Chico em relação ao meio ambiente, sou Agente Ambiental Voluntário e tenho as mesmas idéias de Chico Mendes. Morreu injustamente, defendendo algo que o Brasil não conhecia a necessidade e que hoje é fundamental a todo mundo.

Agradeço a GLOBO por este feito, e me sinto mais feliz ainda em saber que a escritora da minissérie é Acriana e quando a minissérie estiver á vende em DVD, se eu poder, comprarei pra assistir novamente.
ESSE É MEU REPÚDIO.

DAI A CESAR O QUE DE CESAR, E DAI A DEUS O QUE É DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário